domingo, 7 de junho de 2009

Série D: Cristal - AP



Agora o Cristal do Amapá, com 22 jogadores, é o segundo time com esse número de jogadores. Abraço.

Um comentário:

  1. João... Parabéns pelo teu blog. Bacana mesmo, principalmente pelo fato dos times que vo^cê escolheu publicar. Tenho um blog também, o endereço é: www.meustimesdebotao.blogspot.com. Lá eu iniciei postando times da região sul do Brasil, que é onde eu moro. Gostaria de saber se vc poderia postar o escudo do Juventus no mesmo estilo que o do Cristal do Amapá, pois a definição deste ficou melhor. Já os salvei, e em um futuro breve quero imprimi-los e botar pra jogar. Tenho mais de 180 times, e sou um apaixonado por futebol de botão. Gostaria de fazer 2 pedidos: você poderia montar o time do Trem do Amapá e da Tuna Luso do Pará? O trem eu tinha em escudos da Placar quando eu era criança e a Tuna preciso renovar. Desde já fica o obrigado e um parabéns pelo teu blog. Abraço!!!

    ResponderExcluir